Evento de Networking “Conexões entre Energias Renováveis e Hidrogênio” na Smarter E South America

0 minutos de leitura

No âmbito da Smarter E South America em São Paulo, o H2Brasil e a Parceria Energética Brasil-Alemanha, projetos implementados pela Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) no Brasil, em cooperação com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio), realizam, no dia 24 de agosto, o evento de Networking “Conexões entre Energias Renováveis e Hidrogênio”, em formato business to business (B2B).

O evento visa encontrar interesses em comum entre as empresas participantes, a fim de potencializar as conexões e gerar um bom contato de negócios e oportunidades. Os participantes terão a oportunidade de interagir com temas selecionados como o futuro do mercado, como se envolver com novos negócios, insights e dicas sobre o H2V, fazer negócios com H2V, medidas para conectar o setor solar com H2V e desenvolvimentos no ambiente regulatório.

A iniciativa faz parte do evento “Brasil-Alemanha: Soluções Inovadoras para Sistemas de Armazenamento de Energia e Hidrogênio Verde (H2V)”, em que serão apresentados os desenvolvimentos atuais e futuros na área de H2V e armazenamento de energia, reunindo vários participantes do mercado de energia para troca de informações e experiências.

Para participar, inscreva-se nesse link (clicar em “eventos paralelos EES”)

EventoConexões entre Energias Renováveis e Hidrogênio Para interessados e entusiastas que queiram conhecer o melhor dos dois mundos.
Dia24 de agosto de 2022
Horário17h00 – 18h30
LocalSala de reuniões 1 – Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000

Para mais informações, entrar em contato através do email: natalia@ahk.com.br

Gostou deste conteúdo? Deixe sua opinião: