Intersolar – The smarter E South America: Saiba mais sobre a maior feira de energia solar da América do Sul!

0 minutos de leitura

Entre os dias 23 e 25 de agosto, acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, a maior feira de Energia Solar da América do Sul, A Intersolar.

Como parceira da transição energética no Brasil e promotora da aplicação de energias renováveis, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio firmou uma cooperação com a Solar Promotion/The Smarter, realizadora do evento, para inserir seus associados na feira, com descontos especiais, além de fornecê-los a oportunidade de estar em um importante ambiente de networking no setor de energia. Com eventos distribuídos em quatro continentes, a Intersolar é a principal série de feiras e congressos para o setor solar.

Ela reúne profissionais e empresas do mundo inteiro com o objetivo de aumentar a participação da energia solar no suprimento geral de energia. Desde sua fundação, em 1991, a Intersolar tornou-se a plataforma industrial mais importante para produtores, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviço e parceiros do setor solar.

Com suas três feiras paralelas de energia, a The smarter E South America pretende fazer uma abordagem abrangente dos temas relacionados à transformação do sistema elétrico, apresentando um cruzamento de soluções e tecnologias. A feira cria oportunidades de abordar toda área essencial da cadeia produtiva. Destacando geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia e métodos inteligentes de articular esses aspectos.

Em 2021, apesar da pandemia de Covid-19, a Intersolar South America teve mais de 28.000 visitantes e 1.000 conferencistas em 3 dias de evento. Mais de 250 expositoras brasileiras e internacionais expuseram seus produtos.

Aliando experiência internacional e local, a Intersolar South America congrega os setores fotovoltaico e termossolar para discutir não só a situação atual e as tendências estratégicas para os mercados FV latino-americanos, mas também as inovações tecnológicas e as novas oportunidades de negócios.

Participe deste evento conosco!

Para mais informações, entrar em contato através do email: natalia@ahk.com.br

Saiba mais sobre a Intersolar agora!

Gostou deste conteúdo? Deixe sua opinião: